Faça sua
cotação grátis!

Como você prefere o contato

« Voltar

5 dicas para ter um seguro barato para seu carro

Com todos os riscos e imprevistos que nos cercam no dia a dia, sabemos que o seguro auto é um serviço essencial para a segurança e a proteção do seu veículo. É um item importante para evitar dores de cabeça, prejuízos financeiros e gastos inesperados.

Reunimos algumas dicas que ajudarão a contratar um seguro barato para o seu veículo. Confira:

1. Seja responsável no trânsito 

Uma das informações que mais influenciam no valor do seguro é o histórico de sinistros e colisões do condutor. Se o dono do veículo tiver um longo histórico, é considerado que há mais chances de que possa passar por novos eventos do mesmo tipo, e isso pode encarecer o valor do serviço.

Além de te ajudar a ter um seguro barato, ser responsável no trânsito é essencial para preservar vidas!

  1. Pesquise o modelo do veículo que vai comprar

Você sabia que carros com menor chance de roubo podem baratear o seguro em até 50%? 

Com carros pouco visados, é possível ter um seguro barato – uma economia incrível no valor da sua apólice.

  1. Escolha as coberturas certas

Ao cotar seu seguro, serão oferecidas algumas opções de coberturas, mas você não é obrigado a contratar todas. Analise bem quais são importantes e necessárias para o seu perfil, assim é possível contratar apenas as que realmente precisa e conseguir um seguro barato.

  1. Não minta na hora de contratar

Para um seguro barato e sem prejuízos, é fundamental que todas as informações passadas no momento da cotação sejam verdadeiras.

Quando o segurado mente, pode perder o direito de receber a indenização e sofrer um grande prejuízo ao ter que arcar com as despesas do sinistro.

  1. Carro na garagem é sinônimo de seguro barato

Outro fator que te permitirá ter um seguro barato é ter um local seguro para guardar o veículo. Deixá-lo na garagem ou em um estacionamento fechado diminui as chances de roubo, e ainda permite reduzir o preço.

Contrate o seu seguro com a Supper Certo

Agora que você já sabe como economizar na hora de contratar o seu seguro auto, que tal entrar em contato com o nosso time para fazer uma cotação? Nossa equipe está pronta para te ajudar a encontrar a opção certa para o seu perfil – clique aqui e fale com a gente!

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Comentários

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments