Faça sua
cotação grátis!

Como você prefere o contato

« Voltar

3 dicas para contratar o melhor seguro de carro

3 dicas para contratar o melhor seguro de carro

São várias as preocupações ao comprar um carro; entre elas, a contratação do seguro. Afinal, com o alto índice de roubos no nosso país, é preciso garantir a proteção do bem e a tranquilidade quando estiver rodando por aí.

Mas não adianta contratar um seguro de carro qualquer: é muito importante fazer a escolha certa! E para não cometer erros, listamos algumas dicas que vão te ajudar a contratar o melhor seguro de carro. Confira:

  1. Analise suas necessidades

Antes de tudo, é importante que você faça uma análise das suas necessidades. Entenda se para você basta ter uma cobertura contra roubo e furto, ou se a melhor opção é contratar um plano mais completo.

O time da Supper Certo está pronto para te ajudar a fazer a escolha certa de seguro de carro

  1. Estude as coberturas disponíveis

Agora que você já sabe quais são suas reais necessidades, precisa saber se o seguro que você escolheu atende todas elas. Verifique se não vale a pena incluir coberturas adicionais, como é o caso da proteção de vidros e lanternas, assistência 24 horas ou cobertura para condutor adicional – tudo isso é importante para evitar dores de cabeça no futuro.

  1. Com ou sem franquia? 

O seguro sem franquia costuma ser mais caro, mas pode ser uma ótima opção para quem está mais sujeito a sinistros no dia a dia. Agora, se você não está exposto a tantos riscos, talvez seja melhor investir em uma apólice com franquia – nesses casos, o valor do seguro poderá ser mais baixo. Aqui na Supper Certo você encontra as duas opções de seguro de carro!

Escolha uma seguradora de confiança!

O melhor seguro de carro só pode ser oferecido por uma seguradora de sua confiança!

A Supper Certo é uma seguradora regulamentada pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados); além disso, trabalhamos ao lado das melhores parceiras do mercado para oferecer a melhor proteção que o seu veículo pode ter!

Evite imprevistos: faça a cotação  do seu seguro de carro!

Já pensou se você sofre um sinistro e não tem um seguro para te ajudar? Não espere o pior acontecer – aproveite as dicas e escolha a melhor opção de seguro de carro. Garanta a sua tranquilidade e segurança, e proteja o seu veículo com a ajuda da Supper Certo! Faça uma cotação gratuita!

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Comentários

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments