Faça sua
cotação grátis!

Como você prefere o contato

« Voltar

A Supper Certo tem o seguro auto ideal para o seu veículo!

Atualmente, existem muitas opções de seguro auto no mercado – há as completas, as básicas ou aquelas focadas em necessidades específicas do segurado -, e sabemos que não é uma tarefa fácil escolher a melhor opção para o seu veículo. Por isso, a Supper Certo nasceu com a missão de facilitar e ajudar nesse processo, respeitando o seu perfil e suas necessidades. 

Aqui, entendemos o quanto o seu veículo é importante e, por isso, cuidamos dele como se fosse nosso. Entenda melhor como podemos te ajudar!

Seguro é para todos!

Muitos acreditam que se você tem um carro antigo, moto ou caminhão, se é taxista, motorista ou entregador de aplicativo, não pode ter seguro, ou que só existem opções caras para esses perfis. Mas nós, da Supper Certo, trabalhamos com as melhores seguradoras do País, que oferecem planos que atendem exatamente a sua necessidade. Assim, você pode usufruir do seguro auto sem dor de cabeça e sem pesar no bolso.

Seguro auto sem complicações

Com a nossa ajuda, tudo fica mais fácil! Precisamos apenas de alguns minutos para te ouvir, conhecer seu perfil, seu veículo e seu dia a dia. Entendendo suas necessidades, vamos iniciar um processo de cotação simples para um seguro auto, só com aquilo que você precisa, e com o melhor custo-benefício – economizando até 70%.

Sim, é possível ter um seguro auto barato, que cabe no seu bolso, e podemos garantir que você não terá que lidar com nenhuma surpresa desagradável com o preço ou com letras pequenas no contrato ou ficar na mão ao ter problemas com seu veículo.

Quais serviços a Supper Certo oferece?

Ao contratar um seguro auto com a gente, você pode contar com cobertura para furto e roubo, colisão, perda total e cobertura para terceiros. Além disso, as seguradoras com as quais trabalhamos oferecem suporte para perda ou esquecimento de chave, troca de pneu, reboque e guincho, e transporte em caso de roubo e furto.

Nossos clientes ainda contam com assistência 24 horas em todo o Brasil, oferecida pelas seguradoras parceiras. Assim, você não fica na mão quando mais precisa!

Lembre-se: contratar o seguro auto é uma forma de cuidar do que você tem e evitar dores de cabeça no futuro, por isso, não deixe para depois!

Está em busca do seguro auto certo para o seu veículo? A Supper Certo está à sua disposição para ajudar. Faça sua cotação gratuita clicando aqui!

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Comentários

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments